slide 2

18 de agosto de 2021

[Resenha] O Herdeiro do CEO.

O herdeiro do ceo :


Sinopse: 

Daisy Fitzgerald tinha perdido seus pais havia dois anos e não tinha herdado nada deles além de um punhado de dívidas, não pode seguir seus sonhos acadêmicos e tudo o que lhe restou foi trabalhar.
Ela costumava ser muito centrada em seus objetivos, mas em uma noite com os amigos, se deixou levar pelas emoções e acabou acordando ao lado de um homem que mal conhecia.
Três meses depois dessa noite, Daisy descobriu que além de desempregada, também estava grávida. Desesperada, ela ficou sem saber o que fazer até receber uma proposta de emprego na casa de um CEO do ramo dos tecidos. Ao começar a trabalhar, Daisy descobriu que seu atual chefe era também o homem com quem ela tinha dormido três meses atrás.
O pai do bebê em seu ventre.

O CEO, Oliver Walsh ainda se recuperava de uma perda dolorosa há alguns anos que havia gerado alguns traumas em suas relações com outras pessoas. Ele tinha aprendido a não confiar em ninguém.
Oliver não ficou muito contente em encontrar Daisy em sua casa, mas não havia como negar a atração avassaladora que existia entre os dois, então eles iniciam um jogo de provocações e descobertas até ele descobrir a gravidez.

Daisy ainda não havia decidido se queria ser mãe.
Mas o CEO já havia decidido que queria um herdeiro.
E Oliver Walsh não costumava desistir do que queria.



Sobre o Livro:

Era inegável a atração absurda que sentíamos um pelo outro. Eu estava perdidamente apaixonada.

Daisy Fitzgerald e Oliver Walsh se encontraram em uma noite de curtição e se deixaram levar pela emoção, porém essas atitudes terão consequências, as quais faram seus leitores não somente se apaixonar por esse lindo clichê, como também iremos torcer muito pelo casal enquanto nos apegamos a história de ambos. 

- Você precisa entender, minha doce vênus. Que a partir de agora eu vou cuidar de você. - ele disse.

O casal funciona bem, assim como o enredo nos conduz por ambas as partes e seus capítulos com o protagonismo bem dividido entre Daisy e Oliver, nos fazendo entender suas ações, pontos de vista e decepções do passado, gerando uma  linha que nos conduz de forma crescente e fiel pela trama. Os personagens secundários reforçam bem as mensagens de amizade e acolhimento, além de trazer um toque de humor a obra, agregando a história nos momentos certos, ganhando sua devida atenção e deixando o enredo fluir.


Eu serei um pai melhor para meu filho do que meu pai foi para mim.

A autora entregou ao seu público alvo mais um romance lindo, com sua assinatura, qualidade e características que já conhecemos em suas histórias. O casal funciona bem, envolvendo os leitores em sua rotina, nos deixando a sensação não somente de ser uma leitura atual, mas como se pudéssemos ver eles em qualquer casal nas ruas. A história também trouxe uma vilã  bem inserida no enredo e que não roubou o foco dos protagonista, fazendo a autora finalizar o conto com chave de ouro.


Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:


Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

5 comentários:

  1. Oi
    Eu gostei da sugestão de livro 🙂 gosto muito do trabalho da Mila é maravilhoso. Já quero ler

    ResponderExcluir
  2. Resenha excelente bem abrangente e as frases são cativantes...
    Seria um livro que leria com gosto

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma história envolvente, é uma obra que vale a pena ler, a autora muito talentosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não conhecia o trabalho dela.
    Também sou baiana, desejo sucesso.
    Fiquei bem curiosa e já imaginando filme, serie. rs

    ResponderExcluir
  5. História clichê né, o sonho de muitas mulheres.. <3 adorei a indicação de leitura e mostrar as outras obras da autora também.

    ResponderExcluir