slide 2

14 de abril de 2020

[Resenha] Por trás das Cenas .

por trás das cenas :



Livro: Por trás das Cenas .
Autora: Mila Maia
Ano de Lançamento: 2020.
Número de Páginas: 197.
Gênero: Romance | Jovem Adulto. 
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

O que acontece por de trás das cenas?

Quando os empresários decidem que Emma Reed deveria começar a namorar com o seu co-protagonista para elevar sua carreira, ela não curte muito a ideia, pois ambos não se davam muito bem.

Emma acreditava que não precisava de Andrew Scoot para melhorar sua carreira, ela era uma atriz maravilhosa e não precisava de um homem para isso.

Mas quando a mídia começa a falar ainda mais sobre eles, ambos acabam aceitando o que os empresários propuseram por pura e espontânea pressão.

Apesar de não gostarem muito um do outro e de toda essa situação, a convivência constante leva os dois a perceberem que havia muito sentimento em meio ao que eles fingiam.

Mas quando um segredo do passado é revelado, abalando tudo aquilo que eles acreditavam, eles questionam se só o amor é mesmo o suficiente para eles estarem juntos.





Sobre o Livro:

Emma Reed é uma ótima atriz e seu excelente trabalho no set de filmagem, gerou boatos de um romance com o seu coprotagonista Andrew Scoot, porém essa grande atriz está decidida a provar que não precisa de um homem para alavancar sua imagem, gerando a dúvida de até que ponto esses boatos podem ser válidos e se ela pretende mergulhar nessa farsa.


Nossa protagonista é atual, jovem e que deseja conquistar seus objetivos por mérito próprio, assim como também é engraçada e foge de tudo que é superficial. Andrew é um galã, com uma história no seu passado, ele é focado, atraente e com boas sacadas. Emma e Andrew mantem a todo instante a narrativa em alto nível, mostram que possuem personalidade de sobra, além de decidirem o que acham melhor para si, percebendo que possuem mais em comum do que gostariam e que uma farsa, nesse caso pode levar a sentimentos verdadeiros. Resta descobrir com esse romance, se os julgamentos que tinham um do outro irão mudar e quem sabe, essa farsa possa tornar-se realidade.


A autora irá nos conduzir em uma trama crescente, onde temos cenas divididas entre nossos protagonistas, sentimentos revelados, boatos e problemáticas reais sobre relacionamentos saudáveis, dando um choque de realidade aos leitores. Os personagens secundários se ligam e encaixam perfeitamente a obra, trazendo leveza e boas interações, além de nos cativar durante a leitura e compartilhar nossa torcida com todos. A escrita da autora está mais madura e esta obra, em si, foi uma ótima surpresa, revelando um lado novo, tal como senti uma elevação em sua narrativa. A diagramação está linda, o trabalho não somente da capa, mas também em seu interior e em toda obra está de qualidade, nos deixando claro que Mila Maia conduziu a obra com capricho para seu público.


Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.