slide 2

6 de setembro de 2017

[Resenha] Um Doce Reencontro.

[RESENHA] um doce reencontro:


Livro: Um Doce Reencontro.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2017
Número de Páginas: 38
Gênero: Romance | Conto
Editora: Independente.
♥ livro cedido pela editora
Classificação: 

Sinopse:

Você desistiria dos seus sonhos por alguém?

Alice sempre soube o que queria e, desde muito nova, lutou por aquilo que desejava. Com isso, precisou abdicar do seu amor para viver seus sonhos.

Anos depois, ela não esperava reencontrar Bernardo, seu grande amor do passado, justamente em um metrô, e as emoções que, por muito tempo estavam adormecidas, foram despertadas.

Dessa vez mais amadurecido, o sentimento floresce e juntos eles descobrem que, muitas vezes, o amor tem sim hora certa para acontecer.



Sobre o Livro:

Alice era uma garota do interior, que sempre soube o que queria para si e nunca gostou do fato de outras pessoas quererem tomar decisões de sua vida por ela. Apesar de sua  família conservadora já ter planos de ver uma filha casada e dona de casa, Alice não exitou em nenhum momento em seguir seus sonhos, mesmo que isso acabace afastando seu namorado e amor de sua vida, Bernardo. 

Anos se passam e ambos tem seguido com suas vidas e realizado o que queriam para si, mas a vida estava disposta a reunir os dois de uma forma inesperada...porém, será que ambos se darão uma nova chance ou já será tarde demais? Isso só lendo Um Doce Reencontro e saboreando cada emoção boa que o livro te trará. 

O conto é leve, escrito de forma clara , simples, com personagens cativantes. A escrita fluída da autora me fizeram devorar a leitura e no final ter uma grata surpresa de ter sido entregue ao leitor uma história completa e linda do jeito que é, deixando este conto no topo da lista e sendo o meu favorito da autora até agora. 

O casal foi muito bem escrito, assim como as situações criadas na trama, nos fazendo torcer pelo casal, os deixando bastante reais e acho isso incrível na escrita da autora, ela deixa a história mais atual, natural e palpável. 

É um ótimo livro para o publico que gosta do gênero romance, Mila Maia escreveu um conto onde mostra que o amor pode superar tudo , até mesmo o tempo perdido, sobre buscar seus sonhos e nos entregou uma história linda. A capa não poderia está mais coerente e a paleta de cores nos deixa a sensação deixa uma boa impressão visual e casa muito bem com o titulo. 



Você encontra o livro super em conta no :     

Você encontra a autora  Mila Maia clicando nas redes sociais :     Instagram Facebook | Wattpad Skoob



Outros Títulos da Autora: