slide 2

24 de novembro de 2017

[Black Friday] Diário de uma Escrava.


SEGURA ESSA BOMBA LITERÁRIA BRASIL !
DIÁRIO DE UMA ESCRAVA NA BLACK FRIDAY!!
Amazon: 22,70 [clicando aqui] .
Americanas: 26,90 [clicando aqui] .

Saraiva: 26,90 [clicando aqui] .

Aproveita a Black Friday ARRASADORA !



Livro:
 Diário de uma escrava.
Autor: Rô Mierling
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 240
Gênero: Suspense | Mistério .
Editora: Darkside.

Classificação: 


Sinopse:

Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.

Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.


Quote:

Por toda a eternidade, estaremos balançando lanternas na escuridão, chamando seu nome, nunca cansaremos de te procurar. Se conseguir escapar, volte para casa. Mas, se não conseguir, permaneça viva, estamos indo buscar você.


Ainda na duvida ? separei duas criticas sobre o livro, as quais li e ajudou na minha decisão.
(clicando no nome do site, você será redirecionado a página e poderá conferir o conteúdo completo e muito mais ). 


Criticas:

Diário de Uma Escrava é uma novela no estilo mais ‘tapa na cara” possível. Reunindo casos de diversos sequestros – no total, sete – Rô Mierling criou a trama policial que escancara a realidade suja da sociedade e, sobretudo, dos desejos do ser humano. Parecendo que saiu de um fórum da Deep Web – plataforma de acesso à internet sem rastreamento, onde ocorrem diversos crimes – o livro causa no leitor um misto de perturbação, agonia e, diversas vezes, ansiedade.
A obra assemelha-se a grandes clássicos do gênero terror, como livros do famoso Stephen King. Dessa forma, nasce no Sul do Brasil uma escritora com grande potencial para o gênero por não apenas criar um enredo intrigante, mas também por este ser totalmente baseado em fatos reais – os quais são descritos ao final da história. - Blah Cultural


“Diário de Uma Escrava” não responde a essas questões, mas alarga os limites da crueldade e da degradação humana. O romance de Rô Mierling é um duro teste para a sensibilidade, a empatia e a compaixão humanas, e se você não tem nervos de aço e estômago forte, melhor deixar de lado. É um livro para os fortes. A trama é intensa, dramática, e de grande terror psicológico, e demonstra o interesse de editoras nacionais em valorizar autoras brasileiras. Antes de ser lançado pela DarkSide Books, “Diário de Uma Escrava” havia tido grande sucesso na plataforma WattPad, com mais de um milhão de leitores. - Literatura Policial