slide 2

11 de junho de 2021

[Resenha] Tango: Conquistando o Coração.

tango : conquistando o coração.


Sinopse: 

Dizem que se o seu olhar cruzar com outro olhar de maneira especial e vocês se encontrarem de maneira inusitada uma terceira vez, esse será o amor de sua vida.
Lis e Santiago se conectaram de maneira especial. Se olharam, se esbarraram e dançaram. Os dois viveram uma paixão arrebatadora em Havana, mas ele partiu sem dar qualquer explicação.
Em busca de respostas, Lis foi ao encontro de Santiago em Buenos Aires. Ao vê-lo com outra, Lis só queria que ele soubesse que ela estava ali, mas não imaginou que o surpreenderia dançando com outro a música que dançaram ao se conhecerem.
Santiago não esperava encontrá-la novamente, mas foi surpreendido ao vê-la dançando tango com Pablo. Tudo o que ele queria era arrancá-la dos braços dele, mas não podia colocá-la em perigo. Mesmo louco de ciúmes, teve que aguentar ver Lis cada vez mais próxima de Pablo.
Ele só queria mantê-la segura, mesmo que para isso tivesse que deixá-la pensar que ele não a amava.
Lis estava furiosa, Santiago não tinha o direito de mandar na vida dela, ele a abandonou e agora teria que aguentar a presença dela ao lado de outro.





Sobre o Livro:

O casal funciona bem e estou amando a autora trazer em cada um de seus livros o ponto de vista de ambos, assim não somente conhecemos os dois lados mas como temos uma ideia de como foi o passado de cada um, nos permitindo se cativar pelo personagem e conhecer um lado mais sensível da história. O amor de ambos flui bem e em nenhum momento é jogado de uma vez durante o enredo, assim podemos torcer e seguir a motivação de ambos.

A capa combinou bastante com a proposta da trama , as cores vivas está coerente com o fluxo e o ritmo da salsa passada no enredo. A diagramação está boa e percebemos uma evolução da autora a cada obra. Ao final da leitura já estava empolgada para conhecer os novos ritmos e casais.


Trechinho do Livro:

-- Não se preocupe, Santiago -- ela disse, olhando para ele. -- Eu vim aqui para saber o porquê de você ter me abandonado, achando que você me amava, mas quando te procurei na sua empresa, eu entendi tudo.
-- Do que está falando? O que você entendeu?
-- Você foi para Cuba para se divertir e eu fui a sua diversão, não se preocupe, sua noiva nunca vai saber que tivemos um caso.
Santiago queria beijá-la e dizer que a amava, mas era melhor ela acreditar que ele era um canalha e voltar o mais depressa possível para Havana.
-- Volte para Havana, Lis! -- ele disse, olhando nos olhos dela. -- Será melhor que vá o mais rápido possível.
-- Você acha que pode tomar decisões por mim? -- ela disse, o empurrando. -- Saiba que eu vim para ficar por três semanas e é o que eu vou fazer.
-- Tudo bem, mas fique longe de mim e das pessoas que eu conheço.
-- Não faço questão de ficar perto de você, mas o Pablo vai me levar para conhecer Buenos Aires.
-- Que droga, Lis! O que você está fazendo? Acabou de conhecer o Pablo e já se tornou amiguinha dele?
-- Que eu saiba ele é solteiro e eu também -- ela disse. -- Mas não se preocupe, não acredito mais em contos de fadas, ninguém mais pode me iludir. -- Lis deu alguns passos em direção a escada. -- Ah! Mas isso não quer dizer que eu não possa me divertir com ele.



Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon

Você encontra a autora Cida Costa clicando nas redes sociais :    

 Instagram | Site | Facebook | Wattpad |  Twitter | Skoob

 SOBRE A AUTORA:



Cida Costa (@autora_cidacosta), nasceu na cidade de São Paulo-SP, é casada e mãe de dois meninos. Esta autora sempre amou escrever, tendo na adolescência escrevido várias poesias e também duas peças de teatro na escola. Depois de adulta Cida Costa foi se apaixonando pelos romances, até que resolveu escrever um e então não conseguio mais parar. Cida costuma dizer que escrever é uma arte e que tudo escrito por ela é feito com muita dedicação e amor.

7 comentários:

  1. Oi Jacqueline, tudo bem?
    Também adoro ter as duas visões na narrativa. Consigo me envolver muito mais e entender o lado de cada um dos personagens. Fiquei de coração apertado por ele precisar esconder seus sentimentos e quem realmente era só para mantê-la segura. Torcendo por eles. Dica anotada. Sua resenha ficou ótima!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a sugestão de leitura :D a capa é linda, acho lindo tango. A resenha me deixou super curiosa, já coloquei na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Interessante ela utilizar danças tão marcantes como pontos de referência em suas histórias, achei muito legal.

    ResponderExcluir
  4. A capa é realmente muito linda! Super hot... E com certeza o livro parece ótimo. Gosto quando autora intercala as personagens.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  5. Gente, que história maravilhosa eu já quero ler e descobrir o desfecho desse casal. Me parece ser uma história arrebatadora. Amei a resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jacqueline, tudo bem?

    A premissa da obra já é instigante de cara e concordo com você a respeito da visão de ambos nos permitir conhecer o passados dos personagens e assim nos fazer ficar apegados a eles. A capa tá linda, de fato combinou bastante com a proposta da narrativa. Anotei a dica aqui e espero poder conferir em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jac,
    Não conhecia a autora, mas adorei a premissa desse livro, me lembrou as novelas mexicanas que adoro e já quero conhecer Santiago e Lis, parece uma história quente. Realmente a capa é linda. E gostei de outros títulos da autora. Dica anotadissima.

    ResponderExcluir