slide 2

12 de fevereiro de 2020

[Resenha] Nem Todos os Príncipes usam Coroa.

nem todos os PRÍNCIPES usam coroa :



Livro: Nem Todos os Príncipes usam Coroa.
Autora: Sil Zafia.
Ano de Lançamento: 2020.
Número de Páginas: 354.
Gênero: Romance.
Editora: Independente.
Amazon.
Classificação: 







Sinopse:

Lucy Peter leva uma vida miserável, acostumada a ser maltratada pelos tios, com quem foi obrigada a morar desde os quatro anos de idade, após uma tragédia.
Tudo muda quando sua tia Esther arranja um novo emprego na fazenda da família Hansson, onde vive Axel, o único rapaz da cidade de Agaton, no sul da Suécia, capaz de chamar sua atenção.
O problema é que nunca trocaram um único olhar e, enquanto o rapaz bonito e inteligente frequenta badaladas festas em que se apresenta como DJ, Lucy vive no lado pobre da cidade, forçada a viver sob os constantes maus-tratos do tio dominador.
Será que Axel poderá salvá-la?
Duas realidades completamente opostas irão se misturar em um romance proibido e inesquecível.


Sobre o Livro:

Sil Zafia escreveu um romance forte e arrebatador com maestria, assim como abordou temáticas extremamente necessárias com uma forma clara, crua e bem inserida na trama. Os protagonistas funcionam bem juntos tanto quanto se expondo individualmente, conseguindo cativar seu público e se tornar um dos melhores casais que já conheci, pelo seu amor sincero.

Axel é um protagonista intenso, que sabe se impor e lutar pelo que realmente lhe importar, sem deixar a opinião de terceiros interferir em seu julgamento. Lucy é uma mocinha meiga, simples e que passa por choques em sua vida, fazendo os leitores receberem suas informações como um soco no estômago, deixando claro que temos que mudar rápido a sociedade e do quanto a mudança é extremamente necessária. Nossa protagonista nos mostra o quanto se sentiu pequena em diversas situações, mas suas camadas nos revelam uma personagem sincera, que sabe enxergar a hora da verdade, não caindo assim em clichês de romance onde a protagonista esconde algo para descobrirmos no final ou simplesmente um segredo acaba separando o casal.

A autora mesclou bem a temática, impactos, reviravoltas com o romance sincero do casal e sua naturalidade. Ambos os personagens possuem brilho, cativam e são realistas, o que é mais um ponto alto da escrita, já que acompanhamos ambos pensando na melhor forma de seguirem juntos, fazendo que tudo funcione bem na trama. O livro está bem trabalhado, com uma capa linda que estendem sua beleza e qualidade até o interior da obra, com uma diagramação bem feita e uma história regada a empatia e amor.

Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon

Você encontra a autora Sil Záfia clicando nas redes sociais :    


 SOBRE A AUTORA:



Sil Zafia mora no interior de São Paulo com o marido e seus dois filhos. Quando não está trabalhando ou assistindo à séries, dedica cada segundo do dia para escrever as mais curiosas histórias.

11 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas parece ser um romance interessante e realmente romântico hahahaha vou ver se acho em PDF!!

    ResponderExcluir
  2. Amo livros romântico,já quero ler,não posso ver um nome novo que já quero..

    ResponderExcluir
  3. Admito não ser o meu tipo de livro favorito, mas tbm fiquei curiosa após ler essa sinopse ♥

    ResponderExcluir
  4. Sempre digo que romance não é meu estilo favorito mas muitas vezes me pego lendo algum rs isto porque não posso negar que tem histórias que valem a pena,geralmente indicadas pelas resenhas dos amigos,por isso grata pela dica,bbjus.

    ResponderExcluir
  5. Eita que com certeza esse livro é intenso e ja fiquei cm mt vontade de ler rs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro ��não conhecia a autora, a história é bem interessante

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, gosto de livros que me cativa pela capa. Além dele ser sobre romance.
    Seguindo lindona o sue blog ♥
    beijos ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  8. Olá Jacqueline,

    Ainda não conhecia o livro, mas ele parece fazer bastante o meu estilo, então já fiquei mega interessada. Gostei de saber que ambos os personagens possuem brilho e cativam, além da autora ter abordado temáticas importantes. Fiquei com muita vontade de ler e espero fazer isso em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana a resenha. Não conheço o livro, mas seu post me deixou curioso em conhecer. Abraços e parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  10. O titulo me chamou atenção rs gostei muito da temática do livro,já quero por na minha lista ( seu blogger é uma fofura)

    ResponderExcluir
  11. Lindo livro me fez chorar, mas eu choro por tudo, mas agora posso dizer que foi um motivo plausível, para eu chorar,chorei com "Mil beijos de garoto" " entre o agora e o nunca"Belo desesastre, "Nós dois" " Doce lar" "mentira inocente" verdade indecente"... E olha que alguns nem é um romance pra chorar, mas não é importante, é romance eu tô chorando,kkk as vezes até livros de comedia, tô eu lá " por que eles não ficaram juntos?!"e uma vez eu cheguei pra minha amiga, é ela me olho com uma cara e disse tipo " aquilo e uma comedia, nem tinha cenas romanticas entre tinha, e é nem tinha quimíca" kkkk como e dificil ser eu!!!!

    ResponderExcluir