slide 2

12 de fevereiro de 2020

[Resenha] Nem Todos os Príncipes usam Coroa.

nem todos os PRÍNCIPES usam coroa :



Livro: Nem Todos os Príncipes usam Coroa.
Autora: Sil Zafia.
Ano de Lançamento: 2020.
Número de Páginas: 354.
Gênero: Romance.
Editora: Independente.
Amazon.
Classificação: 







Sinopse:

Lucy Peter leva uma vida miserável, acostumada a ser maltratada pelos tios, com quem foi obrigada a morar desde os quatro anos de idade, após uma tragédia.
Tudo muda quando sua tia Esther arranja um novo emprego na fazenda da família Hansson, onde vive Axel, o único rapaz da cidade de Agaton, no sul da Suécia, capaz de chamar sua atenção.
O problema é que nunca trocaram um único olhar e, enquanto o rapaz bonito e inteligente frequenta badaladas festas em que se apresenta como DJ, Lucy vive no lado pobre da cidade, forçada a viver sob os constantes maus-tratos do tio dominador.
Será que Axel poderá salvá-la?
Duas realidades completamente opostas irão se misturar em um romance proibido e inesquecível.


Sobre o Livro:

Sil Zafia escreveu um romance forte e arrebatador com maestria, assim como abordou temáticas extremamente necessárias com uma forma clara, crua e bem inserida na trama. Os protagonistas funcionam bem juntos tanto quanto se expondo individualmente, conseguindo cativar seu público e se tornar um dos melhores casais que já conheci, pelo seu amor sincero.

Axel é um protagonista intenso, que sabe se impor e lutar pelo que realmente lhe importar, sem deixar a opinião de terceiros interferir em seu julgamento. Lucy é uma mocinha meiga, simples e que passa por choques em sua vida, fazendo os leitores receberem suas informações como um soco no estômago, deixando claro que temos que mudar rápido a sociedade e do quanto a mudança é extremamente necessária. Nossa protagonista nos mostra o quanto se sentiu pequena em diversas situações, mas suas camadas nos revelam uma personagem sincera, que sabe enxergar a hora da verdade, não caindo assim em clichês de romance onde a protagonista esconde algo para descobrirmos no final ou simplesmente um segredo acaba separando o casal.

A autora mesclou bem a temática, impactos, reviravoltas com o romance sincero do casal e sua naturalidade. Ambos os personagens possuem brilho, cativam e são realistas, o que é mais um ponto alto da escrita, já que acompanhamos ambos pensando na melhor forma de seguirem juntos, fazendo que tudo funcione bem na trama. O livro está bem trabalhado, com uma capa linda que estendem sua beleza e qualidade até o interior da obra, com uma diagramação bem feita e uma história regada a empatia e amor.

Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon

Você encontra a autora Sil Záfia clicando nas redes sociais :    


 SOBRE A AUTORA:



Sil Zafia mora no interior de São Paulo com o marido e seus dois filhos. Quando não está trabalhando ou assistindo à séries, dedica cada segundo do dia para escrever as mais curiosas histórias.

10 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas parece ser um romance interessante e realmente romântico hahahaha vou ver se acho em PDF!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com temas românticos, com reviravoltas e sem clichês. Parabéns pela matéria! adorei

    ResponderExcluir
  3. Amo livros romântico,já quero ler,não posso ver um nome novo que já quero..

    ResponderExcluir
  4. Admito não ser o meu tipo de livro favorito, mas tbm fiquei curiosa após ler essa sinopse ♥

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo que romance não é meu estilo favorito mas muitas vezes me pego lendo algum rs isto porque não posso negar que tem histórias que valem a pena,geralmente indicadas pelas resenhas dos amigos,por isso grata pela dica,bbjus.

    ResponderExcluir
  6. Eita que com certeza esse livro é intenso e ja fiquei cm mt vontade de ler rs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu adorei a sugestão de livro ��não conhecia a autora, a história é bem interessante

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, gosto de livros que me cativa pela capa. Além dele ser sobre romance.
    Seguindo lindona o sue blog ♥
    beijos ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  9. Olá Jacqueline,

    Ainda não conhecia o livro, mas ele parece fazer bastante o meu estilo, então já fiquei mega interessada. Gostei de saber que ambos os personagens possuem brilho e cativam, além da autora ter abordado temáticas importantes. Fiquei com muita vontade de ler e espero fazer isso em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana a resenha. Não conheço o livro, mas seu post me deixou curioso em conhecer. Abraços e parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir