slide 2

17 de janeiro de 2020

[5 Séries] Para Maratonar na Netflix.

5 Séries para você maratonar na netflix:

Oi Papeadores de Livros, tudo bem?

Hoje trago dicas de séries,para maratonar na Netflix, séries as quais já conferi e indico sem medo. Tenho certeza de que será um bom entretenimento para todos os gostos, assim como você também dever ter ouvido sobre alguma dessas indicações antes.



anne with an "e":





Temporadas: 3 Temporadas.
Duração: 44 min.
Número de episódios: 27 ( 1 temporada: 7 eps. - 2 temporada: 10 eps. - 3 temporada:10 eps.).
Gênero: Drama.
Diretora: Moira Walley-Becket.
Elenco: 
  • Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Thomson, Lucas Jade Zumann, Dalila Bela, Corinne Koslo, Aymeric Jett Montaz, Ella Jonas Farlinger.

Nota: 


Sinopse: 
Uma pequena confusão leva a órfão Anne Shirley para Green Gables, a fazenda dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, que esperavam adotar um menino.

Sobre a Série:  Anne é uma das poucas séries que não temos opções a não ser favoritar, por ser simplesmente maravilhosa. Os atores dão um show de atuação, cada um tem sua importância, história rica e suas camadas. A série vai abordar temáticas importantes como: família, adoção, amizade, amor, preconceito e julgamentos sociais. Não tem como parar de assistir ou se emocionar ao receber o banho de empolgação, perseverança e lição de vida que essa história possui. 



the witcher:






Temporadas: 1 Temporada.
Duração: 47–67 minutos.
Número de episódios: 8
Gênero: Aventura | Fantasia.
Diretor: Lauren Schmidt Hissrich.
Elenco: Henry CavillFreya AllanAnya ChalotraJodhi May.

Nota: 


Sinopse: 
O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.



Sobre a Série: 
A série é regada a boas atuações, onde existem três linhas temporais que valorizam seus protagonistas e suas histórias. Essas três vidas irão se unir, mas primeiro iremos descobrir como e o porquê dessa ligação, tudo isso intercalado com a missões e aventuras de Geralt. A maior crítica da série é que não temos uma indicação de antes e depois, o que pode deixar muitos confusos já que as cenas de Síri são o presente, as de Geralt um passado anterior aos momentos de Síri (para explicar como o caminho dele levou a ela) e de Yennefer é um passado mais longicuo de ambos. Ficando por ordem cronologica: Yennefer, Geralt e Síri.

atypical:





Temporadas: 3 Temporadas.
Duração: 26–38 minutos.
Número de episódios: 28 eps. ( 1 temporada: 8 eps. - 2 temporada: 10 eps. - 3 temporada:10 eps.).
Gênero: Comédia | Drama.
Diretor: Robia Rashid.
Elenco: Keir GilchristJennifer Jason LeighBrigette Lundy-Paine.

Nota: 


Sinopse: 
Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.


Sobre a Série: 
Atypical nos cativa desde os primeiros segundos com um personagem carismático que tem autismo, mas busca viver em sociedade e encontrar uma namorada ao mesmo tempo em que está passando adolescência . A série nos faz gargalhar, nos toca com seu drama familiar e nos arranca aplausos com as mensagens de amizade. As interações, união e cada camada dos personagens não nos deixa parar de assistir a série um segundo se quer, assim como conseguiu deixar até os personagens secundários interessantes e com sua devida importância. 

drácula:






Série: Drácula.
Duração: 90 min.
Número de episódios: 3.
Gênero: Drama | Terror.
Diretor: Steven MoffatMark Gatiss.
Elenco: Claes BangDolly WellsJoanna Scanlan.

Nota: 


Sinopse: 
Na Transilvânia de 1897, o Conde Drácula (Claes Dang) apavora uma cidade da Inglaterra vitoriana com seus sangrentos crimes contra a humanidade. Intrigante e mortal, a misteriosa figura do vampiro consegue capturar a atenção de todos aqueles que cruzam o seu caminho, atraindo vítimas e conquistando inimigos.


Sobre a Série: 

Nesta série podemos contar com um primeiro episodio empolgante e ótimas atuações, além do vilão nos deixar boquiabertos com seus jogos sanguinários para concluir seus objetivos. O segundo episodio se mantém inteligente e com boas tiradas, além de um bom raciocínio surpreendente, mas o terceiro infelizmente tem um inicio parado o que gerou criticas a série, assim como a modernização do personagem neste episodio, porém o final não decepcionou.




sex education:



Temporadas: 2 Temporadas.
Duração: 46-52 minutos.
Número de episódios: 8 eps. cada temporada.
Gênero: Comédia | Drama.
Diretor: Laurie Nunn.
Elenco: Asa ButterfieldEmma MackeyNcuti Gatwa.

Nota: 


Sinopse: 

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Sobre a Série: 
Sex Education é uma série que vai abordar adolescentes com seus problemas amorosos ou sexuais de forma engraçada, porém sempre mesclada com o drama que a proposta promete. Cada personagem tem uma história e uma realidade por traz de seus problemas, deixando claro que suas vidas não são perfeitas, assim como as aparências podem enganar. Me diverti muito com a série, indico sem pensar duas vezes, assim como torço para cada personagem e fiquei maravilhada com a grata surpresa que foi.

4 comentários:

  1. Fim de semana chegando e eu vou assistir Drácula! Adorei a matéria! Escreva mais sobre esse assunto!! obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei as sugestões :D são maravilhosas, estou vendo DRÁCULA e gostei muito ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei suas sugestões, dessas estou vendo Sex Education. Me surpreendi, achei que iria ser sem graça, mas me enganei. Já comecei a segunda temporada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver Atpycal! mas ando meio de mau humor com o netflix, to assistindo muito o Prime da Amazon, se vc tiver eu recomendo Parenthood, maravilhosa a série!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir