slide 2

31 de outubro de 2019

[Resenha] Me Ame Outra Vez .

me ame outra vez :



Livro: Me Ame Outra Vez .
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2019.
Número de Páginas: 120.
Gênero: Romance | Jovem Adulto. 
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

(Continuação de Apenas Fique - Mas pode ser lido independente)

Desde o momento que o conheceu, Isabella ficou encantada por ele, Mateo era o seu príncipe encantado e ela dizia isso a todos.

Quando cresceram, uma amizade se consolidou e eles se tornaram inseparáveis. Então os sentimentos mudaram e eles experimentaram juntos todas as primeiras vezes.

Planejavam um futuro juntos, até ele ir embora para sempre, o encanto acabou e a mágoa tomou seu lugar.

Vê-lo partir foi uma das piores dores que sentiu, mas com o tempo, ela aprendeu a superar e seguiu em frente. Não podia se permitir sofrer para sempre, não quando ela tinha alguém que precisava dela incondicionalmente.

Anos depois, Isabella está trabalhando em um restaurante em Ilha Bela, bem longe de Imbassaí.

Determinada a recomeçar com o Felipe ao seu lado. Tudo estava indo bem até algo acontecer e sua vida virar totalmente de cabeça para baixo.

Ela não esperava reencontra-lo.

Ela pensou já ter superado.

Mas o amor ainda estava presente e pronto para recuperar o tempo perdido.

Sobre o Livro:

Mateo é o príncipe da Isabella e apesar de estarem felizes um com o outro, as reponsabilidades e mudanças chegam para mecher com a vida desse casal. Mateo já tem o que quer para seu futuro em mente, está disposta a assumir os riscos mesmo que isso signifique um termino com o amor de sua vida. Já Isabella é romantica, apaixonada por Mateo e tem o sonho de construir uma familia, mas verá que palavras e atos podem machucar, mas será que esse sentimento resistirá ou o destino irá levar ambos a caminhos opostos?


Era assustador, mas eu precisava seguir em frente. A minha felicidade não dependia mais dele. 


A autora nos envolve rápidamente ao enredo, indo direto ao ponto e balançando o leitor logo nos três capitulos iniciais, nos levando de um clima leve a emoção fortíssimas em uma linha crescente que a história possui. Vemos uma personagem que vivia em um mundo rótulado como cor de rosa passar por uma notícia que não somente abalará sua vida, como causará um amadurecimento rápido e necessário no enredo para a personagem. A autora também trará problemas reais e atuais, deixando não somente os personagens mais humanizados, como seus erros no relacionamento que estão cada vez mais comum na sociedade, fazendo os leitores criarem mais empatia e torcer para a protagonista.



Não posso ficar brincando de casinha para sempre. - ele disse e suas palavras me atingiram em cheio.


O casal funciona e para falar a verdade sempre funcionou, já que em "Apenas Fique" temos um indicio de que ambos se completariam e complementariam a história. Acho sempre interessante quando uma história não necessita de um vilão para funcionar, é muito bom ver que o dia a dia, os problemas e resposabilidades podem levar um casal a caminhos opostos, onde futuramente podem dar certo ou não. O fator do ciúmes em excesso também é explorado e mostra que não é saúdavel, mesmo se for uma ótima pessoa e estiver sempre a seu lado, vale a pena ter esse alerta .

Não espere que eu fique feliz com você indo para longe príncipe. 


Gosto bastante de como a Mila Maia nos entregou um casal, em que a personagem feminina se sobressae boa parte do livro e de como sempre encontramos mulheres fortes em suas histórias, além de mensagens de amor e sobre a construção de uma familia. A escrita simples, claras e sem rodeios, que de fato é uma caracteristica e ponto alto da obra, assim como a diagramação qur está bem trabalhada. A capa está de qualidade e percebemos tanto em seu interior como exterior que cada detalhe da obra foi criada com muito carinho.


Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

7 comentários:

  1. Amei essa resenha, o livro parece ótimo.
    Eu particularmente nunca gosto do personagem que volta para bagunçar a vida de quem ele deixou hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a resenha 😊 o livro é maravilhoso, a Mila escreve super bem...

    ResponderExcluir
  3. É muito triste quando o outro acaba o relacionamento e deixa mágoa, o livro tem uma história muito envolvente, gostei da personagem da Isabella ela é uma personagem forte, gostei do livro bjs.

    ResponderExcluir
  4. So de ler a capa ja fiquei curiosa para ler
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Olá Jacqueline, tudo bem?

    Ainda não li nada da autora, mas sempre leio muitos elogios a sua escrita, o que me deixa bem curiosa para conhecê-la. Achei a premissa da obra bem interessante, principalmente por você citar que a personagem feminina acaba se sobressaindo e que tem uma força bacana. Todo o enredo parece bem construído e do tipo que gosto, já anotei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou apaixonada por esse tipo de leitura, adorei conhecer a obra e a autora. A vida agitada pede uma leitura tranquila assim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu estou encantada com sua resenha e de poder conhecer por aqui uma autora nacional. Super valorizo!

    ResponderExcluir