slide 2

7 de julho de 2019

[Resenha] Irresistível.


irresistível:


Livro: Irresistível.
Duologia: Chefes Italianos, Livro #2.
Autora: Gislaine Souza.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 295.
Gênero: Romance | Ficção.
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 


Fabrízio Lantrazi, um jovem rapaz de vinte e oito anos, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, e sócio do irmão Enzo na rede de hotéis. Ele veio para Nova Iorque no início da vida adulta e sempre curtiu a vida como ele queria. Depois de muitos anos tentando manter uma paixão guardada por sua amiga e secretária, a sete chaves, ele decide dar uma chance a esse possível amor, mas um segredo pode acabar com tudo.
Agnes Carter é uma mulher de apenas trinta e um anos, determinada e muito pé no chão. Sempre manteve o foco em seu trabalho e cultivando as amizades que fez no mesmo. Sempre viu o seu patrão com olhos diferentes, mas nunca quis dar importância a isso, pois eles sempre foram amigos desde a época que ele chegou na cidade, mas após ele abrir os seus sentimentos, ela resolve dar uma chance para o possível amor, mas nem tudo são flores nesse início de relacionamento, ainda mais com o segredo que o Fabrízio esconde.



Sobre o Livro:

Agnes Carter é uma mulher bastante realista e pé no chão. Agnes já foi muito magoada no passado mas terá suas estruturas e barreiras abaladas por Fabrízio Latranze, um italiano metido a mulherengo, mas quando se trata de Agnes como secretaria ele acaba ficando sem controle do romance que paira entre eles. O livro não mantém somente o foco no casal mesclado com a primeira obra, como também nos envolve a uma trama secundária da vida de Fabrízio.


Você foi o único que me mostrou como amar é bom, mesmo que as três palavras não saiam de nossas bocas.

O ponto alto da obra com certeza é o casal, que desenvolve bem durante o enredo, se fortalece na narrativa e mescla tudo com um bom toque de humor, nos deixando não somente apaixonados com eles, mas também nos diverte bastante durante a leitura. A autora se manteve na proposta desta duologia e conseguiu encerrar com chave de ouro, fazendo o segundo livro ficar ainda melhor que o primeiro, além de manter as ligações e continuarmos tendo um vislumbre do casal anterior pelos olhares de Agnes e Fabrizio, mas claro que a autora consegue deixar sim algo novo, além de nos aprofundar no passado e vida do casal que está em foco.



É indescritível o que acontece nesse exato segundo, eu me sinto inteiramente do Fabrício, assim como eu sinto que ele é meu.

A autora amadureceu a leitura, manteve bem suas características durante toda a escrita, quebrando bem alguns momentos com um toque de humor na hora certa. O casal é carismático, não nos deixando outra opção se não gostar de ambos. A diagramação está boa, a capa está coerente com o casal e ao fim nos entrega um vislumbre do conto baseado no primeiro casal.




Outros Títulos da autora:






Você encontra o livro super em conta no site :     
Amazon


Você encontra a autora Gislaine Souza clicando nas redes sociais :    
Instagram | Site | Skoob Wattpad | Facebook | Livros Amazon



 SOBRE A AUTORA:




Gislaine Alessandra de Souza nasceu em 1998 e mora em Guarulhos - São Paulo. Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. Além de seguir a carreira como autora, ela também quer ser psicóloga. Ela é formada em Designer Gráfico e amante do cinema, além de viver mergulhada nos livros dia a dia. Seu primeiro livro publicado em físico foi de forma independente e já tem outros livros lançados na amazon. Também tem contos nas antologias "Contos e Encontros do Coração", "Amores Natalinos" e "Amores, Acasos e Afins"

10 comentários:

  1. Eu particularmente adoro quando o segundo livro supera o primeiro, rs. E acho mais legal ainda perceber esse amadurecimento na escrita da autora.
    Eu não conhecia esse e achei uma leitura intrigante, adoro esses toques de humor dentro da trama.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi diva.

      Eu amei esse livro por isso, além de achar melhor a continuação, eu consegui dar boas risadas com o casal.

      Excluir
  2. Lembro de outras resenhas tuas da autora :) parecem sempre tão romanticas.
    Eu já li um conto dela e gostei, mas achei que finalizou muito rápido, então quero ler obras completas antes de embarcar em outro conto

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, diva.

      Entendo, mas você pode embarcar nesse livro sem medo...ele não é um conto e sim uma duologia. São dois livros completos e cada um conta bem a história desses casais, você vai amar .

      Excluir
  3. É muito bom ver o crescimento do autor, como ele foi se desenvolvendo ao longo dos livros. Faz um bom tempo que não leio livros com essa pegada. Ultimamente tenho lido muito livros cascudos. É sempre bom ter um livro mais rápido e envolvente para dar um gás na leitura. Obrigada pela dica 😘.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)

      Amo livros cascudos também ! Confesso que dei uma pausa neles desde que comecei a assistir Dark kkkk, então estou navegando agora nos romances e este é maravilhoso, super recomendo .

      Excluir
  4. Oii Jacque.
    Adorei a resenha.
    Gosto muito desse tipo de romance, com toques de humor, casal simpático e situações que nos fazem dar aquela suspirada. Isso é claro, se não contarmos o fato que a autora amadurece a leitura.
    Adorei a resenha.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Esse não é o meu estilo de leitura, não sou muito chegada em romances, mas que bom que foi uma leitura boa pra você! Legal que a escrita da autora se manteve e que foi tudo dentro das expectativas.

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Sempre acho satisfatório quando conseguimos perceber melhora e amadurecimento na escrita de uma autora. Não sei se seria um livro que leria, mas que bom que foi massa para ti!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  7. Oi, pela capa e resenha o livro promete com esse casal. Você ressaltou muito bem os pontos altos da obra, parabéns !

    ResponderExcluir