slide 2

29 de maio de 2021

[Indico] Filme: Cruella, no Disney Plus.

CRUELLA:




Filme: Cruella.
Diretor: Craig Gillespie.
Duração: 2h 14 min.
Emissora: Disney Plus.
Ano de Lançamento: 2021.
Roteiro: Tony McNamara, Dana Fox.
Gênero: Comédia | Drama | Família .
Elenco: Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser,John McCrea, Mark Strong, Emily Beecham, Jamie Demetriou, Kirby Howell-Baptiste.

Classificação: 





Sinopse: 

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. 




Sobre o Filme: 


 Cruella é um filme que te prende do inicio ao fim, te fazendo se apaixonar por cada detalhe desde a primeira cena. A trama funciona bem e corre de forma crescente, entregando um bom enredo, uma trama que flui bem, personagens carismáticos e lindas atuações . A  personagem tem personalidade , é forte, criativa e emblemática, deixando claro para seu público que a era Cruella chegou para ficar.  

Não esperava essa pegada da Disney e foi uma grata surpresa a origem e crescimento da personagem, assim como suas amizades, mensagens passadas, o envolvimento dos dálmatas na história da personagem e as camadas que irão se revelando. A trama tem uma trilha sonora incrível e empolgante , regada por clássicos do Rock e Punk Rock, como: 

1 | Call me Cruella – Florence and the Machine
2 | Bloody Well Right – Supertramp
3 | Whisper Whisper – Bee Gees
4 | Five to One – Doors
5 | Feeling Good – Nina Simone
6 | Fire – Ohio Players
7 | Whole Lotta Love – Ike & Tina Turner
8 | Livin’ Thing (2012 Version) – Electric Light Orchestra
9 | Stone Cold Crazy (2011 Version) – Queen
10 | One Way or Another – Blondie
11 | Should I Stay or Should I Go – Clash
12 | I Love Paris – Georgia Gibbs
13 | Love Is Like A Violin – Ken Dodd
14 | I Wanna Be Your Dog – John McCrea
15 | Come Together – Ike & Tina Turner

A trama não deixa nem um pouco a desejar, mesclando bem drama, humor e rock in roll, que não somente começa bem como conclui de forma primorosa e com chave de ouro. Emma Stone deu um show dando vida a personagem, sua paixão pelo mundo da moda, assim como as reações como Estella e Cruella. Você não somente acredita nos personagens, mas como aposta neles. Não esperava me apaixonar por Cruella e aqui estou, imersa na magia Disney .


#ficaadica: Aproveite o filme e e tenha uma boa experiência. 




11 comentários:

  1. Como ainda não tinha lido nada a respeito dessa produção ainda nem assistido o trailler, gostei muito do artigo e certamente vou assistir e sempre a vi como uma vilã,mas conhecer melhor a personagem deve ser muito interessante,valeu pela indicaçãp.bjus.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu quero muito assistir o filme , pelo que vi no trailler o filme esta incrível e com certeza será um grande sucesso..

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse, mas estava lendo as críticas e realmente parece muito ser um bom filme. Agora com a sua indicação, fiquei com mais vontade de ver.

    ResponderExcluir
  4. Eu ando com muita vontade de ver o filme da Cruella, já havia me apaixonado pela Malévola, e o teu post aumentou ainda mais a minha curiosidade sobre o filme.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jac, tudo bem? Acredita que não conheço a história da Cruella? Sei que muitas crianças a conhecem desde a infância por causa dos 101 dálmatas, mas eu mesma nunca assisti nenhum dos filmes. Fui pesquisar pela internet e vi que além desse que estreou recentemente há vários outros, inclusive com cachorrinhos de verdade. Fiquei apaixonada por eles. Gosto muito da Emma Stone espero ver o filme em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver o filme! Espero que seja tão bom quanto estou pensando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacq, como esta?
    Adorei a dica, vi só o trailler e acabei esquecendo, mas agora com sua dica já vou salvar para assisti, parece está ótimo e ainda mais que tem uma playlist maravilhosa. Amei demais suas considerações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Jacqueline, tudo bem?

    Estou com muita vontade de assistir esse live-action, pois os comentários que tem visto a respeito tem sido muito bons, assim como o seu. As pessoas estão curtindo a trama e a forma como a personagem se desenvolve, o que acho primordial. Espero poder ver em breve e amar também. Adorei seu post, apenas me deixou com mais vontade de assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada na atriz que faz Cruella. Desde lançamento tô bastante curiosa sobre esse filme. Curti saber dessa playlist maravilhosa!
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  10. Estou extremamente curiosa para ver esse filme. Adoro a atriz e o enredo parece ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti, mas está na minha lista, quero num desses domingos chuvoso e frio me enrolar num cobertor e assistir tipo uma sessão cinema, com direito a chocolate quente e pipoca ... adorooo!

    ResponderExcluir