slide 2

31 de janeiro de 2020

[Resenha] Duplamente Amor .

duplamente amor :



Livro: Duplamente Amor .
Autora: Mila Maia
Ano de Lançamento: 2020.
Número de Páginas: 65.
Gênero: Romance | Jovem Adulto. 
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Apesar de ser uma mulher determinada que corre atrás dos seus sonhos, Amanda ainda era insegura e se importava demais com o que os pais pensavam sobre ela.

Sonhadora, ela escrevia romances e esperava publicar o seu próximo livro em breve.

Tudo a sua volta a inspirava, mas foi quando conheceu o seu chefe, Gael Rodrigues que seus sonhos ganharam um novo protagonista.

Depois de uma noite juntos, Amanda começou a fazer planos de uma vida ao lado do Gael, até descobrir que supostamente ele estava noivo.

Com o coração despedaçado, ela resolve passar um tempo com a irmã no estado vizinho. Estava tudo certo para sua partida, até um teste de gravidez mudar tudo.






Sobre o Livro:

Amanda fez a única coisa que achou que não faria: se relacionar com o seu chefe Gael Rodrigues, mas o que poderia deslanchar uma história de amor será uma reviravolta na vida de ambos. Nossa protagonista acaba descobrindo no dia seguinte a sua noite de amor, o boato de que seu chefe estar noivo e acaba agindo por impulso, encerrando o contato, assim como tenta se afastar de Gael o máximo que pode. Mas a vida arrumará uma maneira de unir ambos com uma gravidez inesperada que modificará não somente a vida dos nossos protagonistas como também os seus sentimentos.


A autora soube nos expressar bem as emoções de seus personagens, as ações racionais, emocionais e até impulsivas, são coerentes com as características dos mesmos. Tudo no livro segue de forma crescente e acontecendo na hora exata, assim como nos revelará novas surpresas e uma farsa...mas desta vez por uma boa causa. Quando a gravidez de Amanda é revelada nos capítulos inicias podemos conhecer melhor ambos os personagens e ler o crescimento de ambos. O livro para minha surpresa não teve como vilã uma ex namorada querendo o papel de atual, mas sim outra personagem que mostrará que palavras também podem machucar, colocando seu caráter em julgamento.

Mila Maia nos entrega mais uma de suas histórias escrita com um carinho enorme, onde percebemos o quanto a autora trabalhou no projeto e se dedicou a lançar uma nova história de amor, leve, repleta de boas amizades, problemáticas reais, mensagem familiar, apoio e carinho. A diagramação está bem trabalhada, assim como a capa que com apenas uma imagem nos mostra a prioridade do enredo. Os detalhes na obra estão de uma qualidade linda e com toda certeza essa foi mais uma história que acolheu meu coração, além de entregar um final encantador que só a Mila escreve.


Outros Títulos da autora:



Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

6 comentários:

  1. Olá!
    Que resenha mais gostosa de ler! Adorei conhecer um pouco mais desse livro, pois já tinha visto algumas divulgações dele por aí. Espero conseguir ler em breve, sua resenha me conquistou.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica 😉 a história é bem interessante, gosto muito dos livros da Mila Maia...

    ResponderExcluir
  3. Gente mas que resenha top. Já fiquei curiosa pra saber o que acontece.Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Faz pouco tempo que conheci a autora e estou bem curiosa para ler os livros dela. Gostei da premissa desse e também da sua resenha. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu ja adorei a sua resenha. nao conhecia, mas ja fiquei curiosa p ler

    ResponderExcluir
  6. Achei a história bem interessante! Obrigado por compartilhar! Vou ler sim!

    ResponderExcluir