slide 2

24 de setembro de 2019

[Dica de Filme] Crush á Altura.


Crush á altura:


Ano: 2019.
Duração: 124 min.
Gênero: Comédia.
Diretor: Nzingha Stewart.
Elenco: Ava Michelle, Griffin GluckSabrina Carpenter, Paris Berelc, Luke Eisner, Clara Wilsey, Angela KinseySteve Zahn, Anjelika Washington, Rico Paris, Bria Condon.
Netflix
Nota: 


Sinopse: 
Jodi, a garota mais alta da sua escola, sempre se sentiu desconfortável com ela mesma. Mas depois de anos de evitar a atenção a todo custo, ela finalmente decide encontrar a confiança necessária para ficar de pé orgulhosa.



Sobre: 

Crush á altura é um filme bastante interessante que aborda a história de Jodi uma garota alta e que tenta lhe dar com a vida escolar e as piadas diarias, ao mesmo tempo que se apaixona. A busca por ser uma pessoa diferente, cuidar mais da aparecia e ser melhor acabará levando Jodi numa jorganada de romance, comédia e auto descobertas, assim como sua auto confiança que será abordada durante o enredo. 

Gostei bastante do filme e da sua fluidez, que em uma forma simples ao mesmo tempo que te conduz pela história de uma forma especial. Os personagens são carismaticos e a gente torce pela Jodi o tempo todo, assim como os outros perssonagens são igualmente engraçados e ao final conseguimos gosta de todos, até mesmo os que faziam piadinha sem graça.

Acho interessante os personagens secundários também nos deixarem com um gosto de quero mais para descobrir sobre eles e conhecer mais de sua história, como a irmã de Jodi , por exemplo, ela apesar de toda aquela buscar por ser uma Miss e concursos de beleza se mostrou sempre ser uma ótima irmã, nos deixar curiosos sobre si e seu jeito engraçado no fez amar a personagem igualmente como a protagonista. 

Apesar do filme ter sofrido uma critica pela resvista Rolling Stones que declarou várias comédias romanticas teen da Netflix como machista, o filme agradou a todos que assistiram e que descordaram desse julgamento. Afinal a perssonagem realmente inicia querendo ficar mais bela para um garoto, porém o filme joga esse fator fora e foca em como ela vai ganhando confiança e percebe que não precisa mudar por outras pessoas e que amor é se aceitar , assim como a outra pessoa aceitar você da forma que é. Então deixo aqui um filme leve e que não somente irá te satisfazer e deixar aquele ar leve de bom filme assistido ao final, como será divertido para assistir sozinha ou acompanhada.

#Ficaadica: Se você gostou de: A Barraca do Beijo e Para Todos os garotos que já Amei, pode ter certeza que também vai gostar deste filme!




15 comentários:

  1. Eu achei as criticas negativas do filme desnecessárias. Ele aborda o bullying e como é um tema recorrente em escolas e que muitos adolescentes sofrem com isso, porque não abordar???
    Eu era a garota alta da minha sala e nossa como era incomodo.
    Esse filme muito gostoso de ver, tanto que assisti duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, tudo bem ?

      Nossa, amei seu comentário e super concordo com você, achei as criticas muito mimimi mesmo. O filme foi muito bom e recomendo sem dúvidas, ele abordou bem os assuntos e ainda teve aquele final lindo, feliz e empolgante.

      Excluir
  2. oi!
    Eu já ouvi falar deste filme mas ainda não assisti, mas parece ser interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, tudo bem ?

      Eu também levei um tempo para assisti, pois tive receio de não gostar. O filme é maravilhoso e vai lhe agradar quando assisti.

      obrigada pelo comentário diva :)

      Excluir
  3. Oi Jacqueline, tudo bem?

    Assisti esse filme semana passada e gostei bastante, me diverti em todos os momentos. É interessante perceber como uma menina alta sofre bullying no ambiente escolar e isso é realmente mais comum do que imaginamos. Gostei principalmente do desfecho desse filme, que foi o que de fato imaginava. Adorei sua visão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tudo bem ?

      SIM, SIM E SIM! Super concordo com você e esse bullying com pessoas altas não era tratado em filmes. A forma como eles construíram, não somente abordou o assunto como deixou um debate amplo, até sobre a auto estima e a forma como a pessoa se vê em meio a isso.

      Excluir
  4. Fiquei com um pé atrás quando vi aquelas matérias falando sobre os filmes teens da netflix e ai nem assisti, mas pelo que você falou o filme é bom.
    Irei dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bem ?

      Nossa tive esse receio também, por isso assisti só agora. Eu gostei bastante e recomendo sem dúvida alguma.

      Obrigada pelo comentário diva ! :)

      Excluir
  5. Não conhecia o filme, mas estou bem curioso para assistir, gostei demais do trailer, irei me divertir muito com essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem ?

      Super recomendo, pode assistir sem dúvidas, pois irá se divertir bastante.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Eu acabei de escrever a resenha desse filme hahaha, eu achei muito amorzinho e preciso compartilhar com os leitores também!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que interessante! Não conhecia, mas fiquei interessado de assistir. Achei o garoto que ela gama tão bonito, ele parece o Kurt Cobain kkkk

    Obrigado pela indicação, beijos!


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu adoro esses filmes clichês que abordam temas importantes. Deve ser ótimo acompanhar Jodi em sua auto descoberta.
    Realmente esses filmes da Netflix tem recebido críticas negativas em relação a mídia, mas eu nem ligo, a maioria me agrada.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi o filme está na minha lista então vou ver quando tiver um tempo, mas confesso que ando decepcionada com algumas comédias românticas do Netflix.

    ResponderExcluir
  10. Oiii eu amei o filme
    Poderia me dizer se existe o livro desse filme?

    ResponderExcluir