slide 2

18 de julho de 2019

[5 Motivos para Ler] Série: As crônicas de luz e trevas - Alfa e Ômega.



[5 MOTIVOS PARA LER] AS CRÔNICAS DE LUZ E TREVAS:


Livro: Alfa e Ômega.
Série: As crônicas de luz e trevas #1 livro.
Autor: Leonardo Bonomini. 
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 693.
Gênero: Aventura | Fantasia .
Editora: Killa.
Classificação: 








Sinopse:

A guerra que existe desde o início dos tempos encontrou sua reta final, luz e trevas, bem e mal chegam ao último embate e cada um deve escolher de que lado vai ficar. Não existe meio termo, ou você se dedica ao amor, sendo parte da luz que brilha ou se entrega ao ódio, onde as trevas habitam. De uma única vida ao grandioso universo, tudo que um dia teve um início, agora encontra seu fim.
Conheça a história de um rapaz que era mais um na multidão até que teve a coragem de aceitar a verdade oculta por baixo do véu que chamamos de sociedade. Ele carrega o poder que dará fim ao conflito mais antigo da história, tão antigo que precede a própria história. A escolha está nas mãos dele, assim como nas mãos de cada um de nós de sermos o arauto da luz ou um instrumento das trevas. Seja como for, tudo encontrará seu final, o alfa finalmente encontrará o ômega.





5  Motivos para ler :


1. Os gêneros aventura e fantasia já nos proporcionam amplas opções,tanto na criação do enredo como na criação de uma história fantástica envolvendo anjos (luz e trevas) e este livro não poderia ser diferente, nos deixando mergulhados e fascinados durante a leitura.

2. O livro é regado a surpresas e reviravoltas, nos fazendo devorar as páginas . A característica de escrita do autor está bastante presente deixando sua marca e nos fazendo imaginar como seria o próximo livro. 

3. A narrativa é bastante fluida, rápida e os eventos vão se encaixando e ocorrendo de forma crescente.

4. Os personagens são apaixonantes, bem construídos e muito bem impostos na trama. Eu particularmente gosto muito de personagens humanos os quais cometem erros e acertos, que arquem com as consequências de suas escolhas e ações, deixando a história mais real. 

5. O livro está muito bem trabalhado, vale a pena adquirir o físico, a capa está atrativa assim como toda a proposta. O autor consegue entregar uma leitura prazerosa, onde quase não percebemos a quantidade de páginas passarem. 






Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra o autor Leonardo Bonomini clicando nas redes sociais :    

 SOBRE O AUTOR:





Leonardo Bonomini de Souza é um estudante de psicologia, envolvido com trabalhos sociais com foco em crianças carentes e em situação de risco. É escritor de pequenas mensagens poéticas desde os 19 anos e estudante de religiões e mitos antigos. Hoje, Leonardo continua seus estudos e trabalhos, mais do que um livro, para ele, esta história é um legado onde contém experiências de sua vida cotidiana, incrementadas por grande imaginação.

11 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo de leitura embora seja interessante mas com certeza vou indicar para um grande amigo meu

    ResponderExcluir
  2. Não faz parte dos meu gênero de leitura preferido, mas pra quem gosta, deve ser com certeza, uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse livro, confesso. mas os motivos até que me convenceram haha
    parece ser uma história bem interessante,adoro aventura e fantasia

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Acho incrível citar motivos para ler uma obra. Principalmente se a história traz muitas aventuras e reviravoltas. Não conhecia mas você já me deixou curiosa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Tenho a impressão de já ter visto algum falando sobre, pois o nome não me é estranho. Adorei esses 5 motivos, pois realmente me deixaram com vontade de ler ♥

    ResponderExcluir
  6. Fantasia não é o meu gênero preferido de leitura mas os motivos para ler são tão convincentes que me fizeram ficar curiosa com o livro! Parece ser uma história emocionante, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. A história parece bem interessante, curti os 5 motivos para ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá , com certeza são cinco motivos bem interessantes para ler as crônicas de luz e trevas . Gosto dessa temática.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a dica :D essa serie é bem interessante, já coloquei na lista de leitura ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? Já ouvi falar desse livro, pois me pareceu familiar, não me parece estranho. Adorei os 5 motivos para ler. A história parece ser boa e faz o leitor foca na leitura. ^-^

    ResponderExcluir
  11. Que livro maravilhoso, amei a capa dele e amei mais ainda de saber que é nacional, e os seus 5 motivos para ler me fez ficar ainda mais louca para ler esse livro, parabéns a você e ao autor!

    ResponderExcluir