slide 2

18 de abril de 2019

Tag Time: Passado e Presente.



📑📓 TAG TIME 📑📓

.
Oi, Papeadores de Livros! Tudo Bem ?
.
Hoje eu vou responder uma TAG que uma amiga me marcou, a qual amei responder e se chama: #PassadoePresente. .


🔖 Crush eterno - um personagem que você ama e nunca vai esquecer:
- Rush - Série Rosemary Beach e Daniel - Saga: Fallen.


🔖 Crush atual - um personagem que você está amando atualmente:
- Richard , trilogia: Não Pare ! 

. 🔖 Vilão eterno - um personagem que você vai odiar sempre:
- Tom Marvolo Riddle, Lord Valdermot (Saga : Harry Potter, da autora: J. K. Hownling).


🔖 Vilão atual - um personagem que você está com ranço atualmente: 
- por incrível que pareça os últimos livros que li não tinha um vilão, alguns se revelaram não sendo(maravilhosos...fiquei passada) e outros realmente não possuía um vilão a trama. 

🔖 Casal eterno - aquele casal que você ama eternamente:
Lucinda e Daniel - Saga:Fallen ( primeira saga que li).


🔖 Casal atual - casal que você está shipando atualmente:
Richard e Nina, trilogia: Não Pare !.


. 🔖 Livro eterno - aquele livro de cabeceira, o preferido:
O Pequeno Príncipe e Fallen. 


🔖 Livro atual - livro que está lendo:
Máscaras, F.M.L Pepper. 

. 🔖 Autor(a) eterno(a) - aquele autor preferido:
Abbi Glines e Lauren Kate , nacionais: F.M.L Pepper e Carina Rissi.


. 🔖 Autor(a) atual: 
F.M.L Pepper.
.
.
📓📖


Convido a todos que gostaram da tag, a responder também.





📚  Livros Lidos - Março :

 📚 Nosso Lugar - L.S. Alves. 5/5 ✔FAVORITADO 🌟
📚 Intenso - Gislaine Souza.  4/5 ✔
📚 Ao seu Lado Novamente - Gislaine Souza. 4/5 ✔
📚 Enlacei um Cowboy - Evilane Oliveira. 5/5 ✔🌟
📚 Outra Chance ao Amor - Mila Maia. 4/5 ✔
📚 Aconteceu no verão - Mila Maia.  4/5 ✔
📚 Um Natal da Família Sullivan - Mila Maia. 5/5 ✔ 🌟
📚 Na Dúvida, Fique Comigo - Tatiana Pinheiro. 5/5 ✔
📚 Fora de Si - Tatiana Pinheiro. 4/5 ✔
📚 Uma Ilha no Atlântico - Day Fernandes. 5/5 ✔
📚 A Bela de Northamptonshire - Hadassa H. Vaz.  FAVORITADO 🌟
📚 Destino Amor e Pôr-do-sol - Cida Costa. 4/5 ✔
📚 24 horas para escolher VIver - Aléxia Macêdo. 3/5 ✔
📚 A Bruxa não vai para a Fogueira neste livro - Amanda Lovelace.  5/5 ✔
📚 Naagua: O Retorno da Princesa Perdida - Dayenne Machado.  3/5 ✔



Super Indico os livros a cima para os leitores, encontrei histórias maravilhosas e me surpreendi bastante.  Vale muito a pena conferir e se jogar nas leituras. 

9 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog!!! Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei essa tag :D é otima,também estou lendo Máscaras ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? Adoro responder e ler tags . Essa e bem interessante , presente e passado !!!? Me considero uma micro leitora , fica difícil responder essa . Sua tag me serviu como dica .bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei essa tag, confesso que ultimamente não estou lendo livros com tanta frequência
    mais O pequeno Príncipe também está na minha cabeceira.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG, bem criativa. Adoro FML Pepper, ela arrasa na escrita. Sou seu fã. E quanta coisa boa que leu em março, um título melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom conhecer mais do universo literário. Essas tags são um ótimo meio descontraído de despertar o desejo pela leitura.



    wwww.meloleticia.com.br

    Redes Sociais


    Youtube


    Facebook


    Instagram


    Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Olá!Adorei sua Tag,genial!
    Parabéns pelas leituras de março,creio que foram maravilhosas.
    Grata por compartilhar,excelentes indicações!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a tag. Adorei! O único livro que li dos citados é O pequeno príncipe. Realmente é um livro eterno que, confesso, demorei muito tempo para ler pensando que era só uma besteira.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Ultimamente tô na fase TAG da vida hahaha
    Adorei essa Passado e Presente e já tô com algumas respostas na cabeça.

    aaaaai ... como não amar Rush Finlay não é? Ele é demais!!! Mas o meu amor da série é o Woods desparado <3

    Já o seu vilão eterno, não concordo rs. Tio Voldy é meu neném!!! Eu colocaria a Umbridge no lugar hahahaha

    Adorei a matéria!!!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir