slide 2

5 de abril de 2019

[Resenha] Enlacei um Cowboy.


enlacei UM COWBOY :


Livro: Enlacei um Cowboy. 
Série: Família Ross Livro #2.
Autora: Evilane Oliveira.
Ano de Lançamento: 2018.
Número de Páginas: 162.
Gênero: Romance .
Editora: Independente.
Classificação: 









Sinopse: 

Vanessa só estava tentando ir verificar se a irmã, Helena, que tinha casado com um desconhecido numa noite em Las Vegas, estava bem e se seu marido era alguém que fosse bom e não merecedor de um bom chute na bunda.

Porém, depois que ela sofre um acidente de carro todos os acontecimentos se perdem na sua mente, apenas os olhos dele permanecem. Sem saber que já esteve nos lençóis do Cowboy grosso e de olhos azuis límpidos, ela se entrega a ele novamente em uma estrada de terra a caminho do aeroporto para voltar para casa.

Hank é um mistura de proibido e incrivelmente assustador. Isso a atrai a ele e quando Vanessa descobre que teve com ele mais momentos fora essa vez, sua curiosidade aguça. Ela quer mais do Cowboy, só que ela não imagina que Hank esconde muito mais que um coração mole por causa da filha.

Existe um segredo e ele é grande o bastante para transformar Hank Ross e o desejo intenso que ele sente por Vanessa em nada.



Sobre o Livro:

Vanessa está tentando recuperar suas memorias, mas uma coisa é inegável: o efeito que Hank Ross tem sobre seu corpo, mente e coração, porém nossa protagonista sabe tomar suas próprias escolhas e vai mostrar para esse Cowboy que não será fácil se ele não lutar por ela. Do outro lado temos Hank Ross, um cara cabeça dura, pai amoroso, que respeita Vanessa e seus limites, mas tem certeza desse grande amor assim como estará disposto a revelar um grande segredo do passado, para tentar ser feliz.

A autora tem uma escrita linda, repleta de boas amizades, toques de humor em horas certas, um romance repleto de química e cenas lindas. Não tem como não gostar dos personagens, mesmo os que aparecem uma vez ou outra. A diagramação e o fluxo que a autora mantém sua narrativa deixam a leitura bastante rápida , fácil, nos proporcionando uma leitura com boa finalização.


Eu nunca amei um homem antes. Namorados do colegial? Paixonite boba. O que Hank fez nascer dentro de mim é completamente insano, maravilhoso e incrivelmente assustador.

O casal funciona muito bem durante o enredo, com boas interações e bons conflitos, ambos sendo sempre bastante cativantes, assim como mantendo claro seus pontos de vista. A autora soube introduzir os outros personagens que em meio a um casal forte, souberam ter suas importâncias e conquistas durante a leitura, nos deixando com uma enorme vontade de ler mais sobres eles, além de criamos já novos casais em nossa mente. Também conseguimos ter interação de Helena e Kai (casal do livro 1), podendo ter um deslumbre de como ficou a vida desse casal e poder acompanhar eles um pouquinho mais. 



O livro é repleto de reviravoltas, regado a segredos e na luta do casal, em meio a tantos problemas . Outro ponto bastante positivo na obra é que visualizamos um Cowboy que diferente de muitos representados na literatura, não impõe sua vontade ou arrasa a mocinha por uma crise de ciúmes (mesmo ele estando com ciúmes), dando assim a protagonista, o direito de decidir o que é melhor para ela, aliás, ambos são adultos e sabem fazer escolhas.  O livro possui um romance forte, mas sabe ser maduro na hora certa, mesclando muito bem esse grande amor com as decisões para com suas vidas. A capa está linda e não somente coerente com o enredo e personagens, mas também combina com a capa nova do primeiro livro.

Nunca fui abraçada de maneira tão necessitada. Com tanta urgência. E eu amo que seja Hank Ross, amo que ele precise de mim na sua vida tanto quanto eu preciso dele na minha.


Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Evilane Oliveira clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:



Maria Evilane Oliveira Rodrigues, 20 anos, cearense nascida e criada. Mora em uma cidade pequena na região metropolitana de Fortaleza. Casada e com uma filha, leu seu primeiro livro no ensino médio e nunca mais parou. Começou a escrever aos 17 anos e escrever foi a libertação que procurava para as várias imaginações que rondavam seus pensamentos. Conheceu o mundo da escrita pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde seu primeiro romance New Adult.

A nordestina sonha alcançar o coração de mais leitores.


8 comentários:

  1. Oi Jacque.
    Sempre que leio um romance o que mais me interessa são os conflitos e a interação do casal. Pela escrita ser boa e ter isto, fico animada para a leitura desse livro.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro volume dessa série e achei bem diferente do convencional, vejo que esse segundo segue a mesma linha ne!
    Amo a escrita da Evi pq tem personalidade, reconheceria um livro dela sem ler a capa!
    espero ler esse em breve tb!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do tema! Fico imaginando uma história ambientada no Texas , gosto de imaginar um Cowboy que também pode ser gentil e esperar que a mulher decida o que fazer. Já assisti um filme que o protagonista tinha a personalidade forte de um Cavalo teimoso porém era gentil como só o mesmo animal pode ser! Parabéns pela resenha!

    Beijinhos , Isa do @leportraitdeisa

    ResponderExcluir
  4. Não curto ler romances, mas achei interessante que o tal do cowboy não é só mais um cara babaca, dando espaço e liberdade pra protagonista. Bacana que o livro é nacional e escrito por uma mulher nordestina, espero que ela tenha muito sucesso!

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi jaque, esse livro parece ótima.
    Um enredo cheio de reviravoltas, segredos e problemas, é assim que eu gosto.
    Sem contar que sou chegada a um cowboy kkkk.
    Bjux.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Adorei a resenha :D Gostei do livro o enredo muito intenso e surpreendente, sua história deve bem intensa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua resenha, objetiva e bem explicada. Fiquei curiosa em ler esse livro, parece uma caixinha de surpresa. Beijinhos! (Garotas Devorando livros)

    ResponderExcluir
  8. olá... nossa, muitos livros da autora e eu nunca tinha ouvido falar até esse momento... na verdade, acredito que por nao ser o público-alvo da autora, nao estou por dentro de sua biografia... sobre a obra em questão, não curti o enredo... não me identifico com o gênero literário, mas que legal que vc curtiu a trama... reviravoltas sempre deixas as histórias mais interessantes...
    bjs ^^

    ResponderExcluir