slide 2

1 de fevereiro de 2019

[Seletivas] Antologia: "Minha Alma Animal".


antologia: "minha alma animal":


NOVIDADES GENTE!

Você tem um AMIGO daqueles inseparáveis? Mas... que não é um ser humano?


Então essa antologia é para você.

Seletiva para publicação do livro 
"Minha Alma Animal - Contos e Poesias"
Organizadores: Psiquiatra e Terapeuta Marissol Lourenço e Professor Michael Hermann.


A temática dos contos poema deve obrigatoriamente consistir em uma escrita fictícia, que tenha uma narrativa de um personagem central que seja um “animal”, sendo este ‘doméstico’, ‘selvagem’ ou ‘totêmico’.

E então? Você tem uma "alma animal"?


Editora Illuminare

10 comentários:

  1. Confesso que me fez refletir. Nunca tinha pensado nisso.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa seletiva vai ser máximo um livro de contos e poesias com a ideia principal de um personagem animal achei bem legal, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse desafio é algo que estimula a imaginação de nós apaixonados escritores! Tenho certeza de que teremos belas histórias!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tema lindo! Amo animais e tenho certeza que surgirão histórias maravilhosas com nossos amigos não humanos sendo protagonistas, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana vir avisar da seletiva, parece ser um livro bem diferente que está a caminho :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Interessante o tema dessa antologia da Illuminare. Com certeza sairão contos poemas interessantes. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a temática da antologia e quando for lançada irei adquirir um exemplar sem sombra de dúvidas, amei o post!

    ResponderExcluir
  8. Estou bem curioso para ler essa antologia. Desejo meu exemplar assim que for lançado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achei bem interessante, nunca tinha visto um assim. Adorei essa seletiva. Adoro ler antologias

    ResponderExcluir
  10. Olá Jaaque! Eu sou um dos autores da antologia (L. C. Costa com o conto "O Que Me Resta É" e o poema "Uma Fera Moderninha"). Fico feliz em ver a divulgação e a boa resposta do público ao nosso trabalho. Eu ia lhe pedir, por gentileza, se posso usar essa imagem de capa que você usou na minha postagem sobre o livro, no meu blog. Posso? Achei tão bonita.. Certamente vou referenciar o seu blog por ela, também.
    Uma ótima semana! Pode me responder comentando uma publicação minha ou por aqui mesmo.

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir