slide 2

3 de fevereiro de 2019

[Resenha] Stânix - O Poder dos Quatro Elementos.


stânix:


Livro: Stânix.
Autor: Eder A. S. Traskini.
Ano de Lançamento: 2013.
Número de Páginas: 140.
Gênero: Fantasia | Ficção .
Editora: Novo Século.
Classificação: 






Sinopse: 

Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reino, incitados pela profecia da segunda guerra.

Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino.

A profecia está dita e Stânix está em suas mãos.





Sobre o Livro:


Aaron acaba de ter um pesadelo sangrento e para sua surpresa na reunião com os moradores de Mharol acaba descobrindo que uma ameaça acerca a cidade. Pant , o líder de Guil está se amardo para tomar as cidades próximas e por um fim na convivência pacifica de toda Stânix . Tendo esse problema eminente só é visto a solução de uma aliança, já que Joe o herdeiro de Pant ainda não desposou ninguém. Então a jornada de Aaron e Farep se inicia com a proposta de levar a jovem Sora até o herdeiro de Guil. 


Não defenderão seu rei, pois seu rei irá lutar junto com seu povo.

O caminho desse trio estará regado a várias surpresas, batalhas e pontos estratégicos. A  história revelará personagens igualmente interessantes, com seus mistérios, suas motivações, além de muita magia.


Uma vida tem muitos caminhos pela frente, cada decisão tomada muda os caminhos que se seguem, por isso é muito difícil prever o futuro.

Stânix foi uma leitura rápida, simples e bastante dinâmica com seus personagens, que nos entrega além de fantasia uma linda amizade, assim como um romance está nascendo em meio a trama. Foi um livro que me surpreendeu tendo amplas opções pela frente como: Dragões, Humanos, Elfos, Anões pela frente e acaba nos deixando empolgados para o livro seguinte. A diagramação está boa e a capa não faz tanto jus a obra, mas é uma narrativa curtinha a qual vale a pena conhecer.

 Títulos do Autor:



Você encontra os livros super em conta no site :     

Você encontra do autor Eder A. S. Traskini clicando nas redes sociais :    
Instagram |  Skoob | Twitter 



8 comentários:

  1. Oi Jacque.
    Adorei a premissa do livro, eu amo fantasias. Além disso, parece envolver muitas fases o que me atrai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mundos novos, com seus dragões e elfos e aventuras! Pra mim é uma fórmula que sempre funciona!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Jacque,
    Adoro histórias com reinos, batalhas e mistérios. Gostei de saber que é uma leitura fluida e surpreendente, já me ganhou ai. <3

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Para os amantes de uma boa fantasia esse livro é uma mão cheia! Gostei bastante da sua indicação, parece ser um livro ótimo

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros de fantasia que foca nos relacionamentos de amizade entre os personagens. É uma forma de me ver conectada a eles também. Além disso, se tem dragões (meu ponto fraco) eu já quero ler! Hahaha. Não conhecia esse livro ainda e fiquei muito empolgada pela premissa. Obrigada pela recomendação, beijos <3

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jaque, como vai? Eu ainda não conhecia esse livro e, tenho certeza que é por causa do gênero. Comecei a ler fantasias ano passado e, tenho uma lista de quinze livros que estou interessada em ler esse ano...kkk

    Gostei da premissa da história e por falar de amizades verdadeiras! Obrigada pela dica, está mais do que anotada.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a resenha! Não conhecia esse livro mas já amei a premissa!
    Além disso, só pelo fato de ser fantasia com dragões já quero! kkk
    Também gostei bastantes dos quotes selecionados. Parabéns pelo post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que é um livro mais que uma capa, já gostei dessa informação, sou apaixonada pelo gênero e quero voltar a ler com força total.

    ResponderExcluir