slide 2

16 de novembro de 2018

[Resenha] Tinha Que Ser Você.




 Tinha que ser você :


Livro: Tinha Que Ser Você.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 34.
Gênero: Romance.
Editora: Independente .
Classificação: 



Sinopse: 

Ayla sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, e apesar de ter demorado um pouco, quando ele a notou, finalmente pôde viver tudo aquilo que havia sonhado ao lado de Henrique.

Até ela receber uma oportunidade irrecusável e ir para fora do país sem ele se quer pedi-la para ficar.

Quando voltou ao Brasil, reencontra-lo foi inevitável e ela resolveu dar uma nova chance ao sentimento que sempre esteve presente entre eles dois.

Mas quando tudo parecia estar tão bem, um acidente acontece fazendo-a se questionar se suportaria viver sem ele mais uma vez.

Um conto sobre a força do amor em meio aos contratempos da vida.





Sobre o Livro:

 Ayla é completamente apaixonada por Henrique, melhor amigo do seu irmão e apesar desse forte sentimento ser reciproco e finalmente tê-los unidos durante a faculdade, ambos precisavam crescer e seguir caminhos diferentes. Mas a vida sempre arrumou uma maneira de os unir e trazer esse sentimento a tona, será que um acidente abalará e fará ruir essa linda história de amor? 

Quando amamos, precisamos deixar ir e eu te deixei ir, sabia que iria voltar.
O livro nos entrega um romance leve, sensível e delicioso, me remetendo a sensação de está visualizando cada cena como em um filme. No inicio de cada capitulo encontramos um trechinho de música do cantor Ed Sheeran , deixando a história nos cativar e nos tocar também com sua playlist, a qual combinou perfeitamente com esse romance. A capa está maravilhosa e coerente, nos deixando visualizar como seria aquele casal. A diagramação está boa, a escrita da autora só melhora com o tempo e toda a proposta é exatamente o que a sinopse propõe e mesmo assim nos emociona com uma leveza sem tamanho. 


(...) tinha que ser você, sempre foi.
A autora vem nos entretendo com narrativas fluidas e romances que nos fazem suspirar, saber e poder acompanhar uma sequencia dela é bastante gratificante pois nos mostra além dos amadurecimentos de personagens, uma evolução em sua escrita e nos satisfaz com um desfecho e vislumbres de anos depois de cada casal. Suas sequencia são tão naturais que já começamos a história como se nunca tivesse se passado tempo algum após a última leitura, nos deixando um sentimento de familiarizados com os personagens , além de acompanhar um ciclo muito lindo de se ler.

Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    
autoramilamaia@gmail.com


 SOBRE A AUTORA:



Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.




8 comentários:

  1. Oie!!

    Que delícia! Eu não conhecia e me pareceu uma leitura bem leve, ideal para descontrair um pouco.
    Também adoro isso de ter trechos de músicas! Acho o máximo e sempre procuro escutar.
    Adorei e vou levar a dica!

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Jacque!
    Ah, esse livro deve ser lindo mesmo. Amo romances leves, desses que nos aconchega. Se eu não me engano, tenho esse livro no app kindle. Assim que minhas leituras diminuírem, quero muito ler esse.

    Beijos,
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler sua resenha e já corri atrás do livro <3 Gosto de intercalar algumas leituras com romances mais leves. Não conhecia a autora, obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  4. Ei! Tudo bem?
    Que história fofa, adoro esses romances leves e que nos faz suspirar. Adorei sua resenha e a indicação :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Jacque.
    Quanto mais fluído e ótimos personagens melhor a leitura para mim. Gostei bastante da indicação, mesmo não sendo um gênero que eu goste.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, amo quando tem playlist na obra, fica tudo mais mágico e envolvente!
    Sempre vejo suas resenhas da autora e admiro muito! Já baixei a série chances e lerei em breve!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana acompanhar a sua experiência de leitura desse livro. Muito bacana o que você comentou sobre as histórias serem sempre muito familiares, não dando pra sentir o tempo que passou longe delas. =)

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir