slide 2

8 de junho de 2018

[Resenha] Entre no Jogo.



entre no jogo :



Livro: Entre no Jogo.
Autora: Tatiane Pinheiro.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 294.
Gênero: Romance | Erótico .
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 

Era uma pacata vida monótona, idiota, sem graça e sem nenhuma expectativa. Mas eu tinha que estragar as coisas de uma maneira bem, bem... Bem I D I O TA. Da maneira que só eu consigo fazer. 
Diferente do que você pensa, eu não sou burra, retardada ou coisa do tipo. Certo que às vezes precisam me explicar algumas coisas mais de uma vez, mas isso é porque eu estou olhando para o nada e pensando no significado da vida. Porém isso acontece apenas umas três vezes no dia. Coisas de pisciana. 
Fora isso, algumas vezes me intitulam uma Einstein. Isso sempre é o diretor Geral da empresa. 
Mas por que eu estou me xingando e degradando a minha pessoa? 
Porque eu sou a menina nerd, apaixonada e inocente que se deixou seduzir pelo MARAVILHOSO ESPÉCIME DE HOMEM. 
E está completamente perdida.
Pode ficar pior. Acredite em mim!




Sobre o Livro:

O livro nos apresenta Juliana, uma mulher extremamente divertida, geek nata, maratoneira da Netflix, leitora voraz, cheia de girl power,ótima amiga e muito guerreira. Mas Juliana já teve seu coração partido uma vez por Eduardo, seu ex, que a trocou por priorizar sua ambição e assim a fez exceder a sua cota de coração partido. Juliana mora longe da família , o trabalho exige sua dedicação e como se não bastasse, ela é apresentada a Augusto Belmonte, a sensualidade em pessoa (como Juliana diria: " com uma voz de dar inveja a Bruce Wayne"). 

Ela jogou a verdade para mim. E doeu. Doeu porque eu sabia que era a verdade, mas busquei o caminho mais fácil para mim.

Nossa protagonista batalhou muito por tudo que tem,mas se vê em dúvidas quando seu coração entra no jogo, nos dando uma história clara, nos permitindo visualizar bem cada cena, suspirar e torcer durante essa leitura divertida.  Como se não bastasse o livro ainda conta surpresas que iram chacoalhar as coisas e uma playlist bem variada . 


Tire a roupa! - seu tom é firme e desejoso. - Tire cada peça lentamente.
Eu posso fazer isso, mas se ele pensa que é o único a dar as ordens aqui, não tem ideia de onde se meteu.
- Se você me quer sem elas, porque não tira você? 
A autora escreve de forma simples e clara, mesclando muito bem o humor com o romance, deixando a obra divertida e gostosa de ler. Gostei muito da protagonista ser uma mulher bem sucedida e determinada, retratando bem a parte da mulher contemporânea. A diagramação está boa e a capa bastante coerente com todo o romance trabalhado da obra. Tatiane Pinheiro com certeza nos deixa com vontade de conhecer seus outros livros. 






Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Tatiane Pinheiro clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:



Autora Best Seller da Amazon. 

Tatiana Pinheiro, Lady Sith - Pisciana de 24 anos. Manauara apaixonada. Uma nerd assumida, e louca pelo seu cachorro. Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.

17 comentários:

  1. Olha, minha maior impressão nem ficou sendo o romance, acho que a personalidade dessa protagonista é que rouba a cena nesse romance, ela parece ser muito divertida!
    Adoreeeeei a playlist!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, como "mãe" da personagem, eu garanto que as tiradas dela, é o que marca a leitura. Até hoje, recebo mensagens de leitoras, com trechos que Juli, simplesmente diz o que pensa.

      Excluir
  2. O livro tem um clima leve e descontraído, gostei! A protagonista parece ser muito carismática, mais um ponto positivo. Amei a playlist, está super agradável.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa com esse livro, mas a playlist então arrasou! Tenho de comprar esse livro! Obrigada pela sugestão.

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adorei por ser uma protagonista forte e bem sucedida, achei isso fantástico.
    E eu adoro romances divertidos!
    Amei a playlist!!!

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Oii Jacqueline.
    Gostei da premissa do livro e do fato de ter uma playlist que me deixa encantada para conhecer a obra. A protagonista ser tão badass me deixa com bastante vontade de encarar a leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Playlist é de completa escolha de Juliane. E bem, a menina não consegue segurar a língua. Personalidade fortissima.

      Excluir
  6. Oi, Jacqueline!
    O livro Entre no Jogo parece ser bem interessante para quem gosta desse gênero. Prefiro outros gêneros, não por preconceito, porque realmente esse gênero não me atrai. Mas, já li romance hot e leria, sem problemas. Anotado para se tiver oportunidade para a leitura! Sua resenha está maravilhosa, independente do gênero que tenha sido abordada! Em relação à Palylist, eu adorei a música da Pitty, porque sou fã da cantora e gosto muito da músia "Na sua estante".
    Grande abraço!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der uma chance para o genero, ficaria feliz que pudesse ler Entre No Jogo! ;)

      Excluir
  7. Menina,
    q Juliana é essa? Poxa, me surpreendeu, sobretudo por uma capa apresentar tudo, menos a ideia de q era uma geek (eu sei, vivo no meio de Geeks há 30 anos).
    Agora, oq me fascinou mesmo foi a autora: 24 anos e 7 livros??????
    Cara, com 24 anos eu estava tentando zerar Mário...
    Deu inveja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Juli é uma Geek bem raiz. Com direito a várias referências e coleções (Tenho um pouco de inveja) Hahah, não queria marcar a capa, afinal, além de Geek, Juli é uma mulher linda e atraente, e quis destacar isso na capa.
      E eu tenho 25 anos, e são 9 livros publicados :)

      Excluir
    2. A capa expõe bem o romance e a atração marcante entre os personagens principais. Juliana tem um jeito super divertido e durante a história vemos em muitas das suas preferências , citações e até em trecho de música esse lado #geek. A capa só mostra a temática central e o romance em que quer focar, resumindo bem a obra e o mais só lendo esse livro Lindo para saber #indico. Bjos e muito obrigada por ler, qualquer dúvida conte comigo:).

      Excluir
  8. Oiii flor,
    Esse não é um dos meus gêneros favoritos então essa dica eu vou deixar passar, mas com certeza vou recomendar esse livro para a minha amiga louca do hot! :)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia esse livro e parece ser interessante. Muito bom conhecer o trabalho da autora. Assim que tiver oportunidade, estarei conferindo também. Sucesso com o blog, bjo

    ResponderExcluir