slide 2

11 de maio de 2018

[Resenha] Apenas Fique.



apenas fique :


Livro: Apenas Fique.
Autora: Mila Maia.
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 121.
Gênero: Romance.
Editora: Independente.
Classificação: 










Sinopse: 


Amigos desde a infância, Clara e Zion sempre foram inseparáveis: compartilhavam tudo, desde as alegrias até as tristezas. Muitos diziam que eles pareciam um casal, mas eles não se viam assim. Eles eram amigos...
Até uma noite mudar tudo. Depois de uma confusão, ela foi embora, levando muito mais que apenas lembranças. Três anos depois, Clara volta à cidade em que tudo aconteceu, determinada a mostrar o quanto mudou. Zion não esperava reencontra-la, muitas coisas precisavam ser ditas e decisões precisavam ser tomadas.

O tempo criou mágoas, mas será o amor capaz de curar isso tudo?




Sobre o Livro:

Nesta história, Mila Maia nos apresenta a Clara e Zion, dois melhores amigos desde a infância e que apesar de toda a pequena cidade de Imbassaí achar que eles são um casal, os dois levam a amizade muito a sério. Até chegar uma noite que mudaria a vida de ambos, então após esse acontecimento Clara se pegará é uma montanha russa de sentimentos, aos 25 anos, sem nada conquistado, fazendo uma faculdade na qual não gosta e tomará a decisão de pensar mais em si, saindo da cidade com uma proposta irrecusável...porém o que ela não sabe é que levará muito mais do que lembranças.

Mila Maia mais uma vez nos envolve em um enredo simples, com personagens cativantes e problemas tão atuais e reais que chega a ser palpável, fazendo o leitor compreender bem as decisões, emoções e como a vida de ambos foi se desenvolvendo.Tendo sempre uma linha de crescimento e mantendo uma leitura agradável.  Esse romance te trará como sempre a assinatura da autora que em todas as histórias consegue emocionar, passando sempre lições de vida, superação e amor. 

Com uma capa linda e coerente com o enredo, Apenas Fique irá lhe mostrar que a beleza não está apensa na sua capa, mas estará presente em toda leitura.



Outros Títulos da autora:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Mila Maia clicando nas redes sociais :    

 SOBRE A AUTORA:




Mila Maia tem 22 anos, é baiana, pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. É viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora. Autora da Trilogia Chances, ela possui outras obras na Amazon e no Wattpad.

8 comentários:

  1. This book made a strong impression on me dear,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  2. Oiie. Eu não conheço a escrita da autora, mas gostei da pureza que a história parece apresentar mesmo lidando com problemas reais de vida. Dica anotadissima.
    Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oii que enredo maravilhoso. Amo quando a narrativa traz esse toque de realidade que nos permite tirar lições e aprendizados dela.
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei! Tudo bem?

    Não conhecia ainda, mas sou a louca por romances e fiquei encantada só de ler um pouquinho sobre a obra. Amo personagens cativantes e quando o autor trabalha assuntos reais, fiquei realmente interessada!

    Beijos!
    http://www.365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Se tem im clichê que eu amo, é romance entre melhores amigos. Geralmente você se apaixona pela pessoa justamente por conhecê-la muito bem e conviver com ela. Acho isso lindo, haha. Adorei a premissa dessa história, parece ser o tipo de romance intenso, que traz alguns ensinamentos. Adorei a recomendação, fiquei com muita vontade de ler. Beijos.

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei heheheh depois te digo o que achei! Pela resenha eu vou favoritar esse romance fofo!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, parece ser uma história linda, é maravilhoso quando o autor consegue criar esse combo: personagens que cativam, que são reis e plausíveis com uma história que nos envolve e emociona!

    Adorei!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu peguei a dica do e-book e baixei mas ainda não li, não por falta de vontade, mas ainda não aconteceu eu curti a resenha e parece ser um livro muito legal pra ler entre uma leitura mais densa e outra, vou anotar aqui pra não esquece e depois conto o que achei, porque ainda não conheço a escrita da autora. Beijos ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir