slide 2

9 de outubro de 2016

[Resenha] Clímax! Faça-me chegar lá!

[RESENHA] Clímax ! Faça-me chegar lá !

Livro:  Clímax! Faça-me chegar lá!
Autores: Adriana Ribeiro, Anderson Bastos, Bruno Inácio, Felipe Andrade, Felipe Vellinho, Isidro Sousa, Johnathan Bertsch, LiriHá, Makenzo Kobayashi, Marcio Muniz, Marli Arruda, Selene Blanchard, Tânia Tonelli, Tina Carlotto, Ton Botticelli.
Coordenação: Rô Mierling.  
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 84
Editora: Illuminare
Classificação: 
♥ livro cedido pela editora 




Sinopse:

Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. 
E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas.
Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude.
Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade.
Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.


Sobre o Livro:

A Obra é composta de 16 contos eróticos, escritos por esses 16 autores, que apesar da temática ser a mesma, cada autor aborda e expressa de diferentes formas o assunto,  deixando assim cada conto surpreendente, único e formando está obra cada um com a sua forma. Alguns contos são comportados, outros assustadores e temos os hots nos seduzindo e fazendo fantasiar a cena. De inicio confesso que senti falta de uma pegada mais forte e arrebatadora,como: a linguagem sexy ou palavrões que instiga na hora do ato, uma descrição rica de detalhes da cena (por ser um livro erótico)...porém, não julguei cedo e não me arrependi, o livro começa leve e vai ganhando formas e nuances que atrai o leitor de forma única, cada autor leva ao ato sexual da sua forma fazendo assim que cada gosto possa selecionar seus contos favoritos. 

A capa está super sensual sem ser vulgar o batom vermelho é sexy e combina com a temática muito bem, o livro tem  ilustrações lindas e suaves em seu interior, a diagramação está muito boa e a leitura dinâmica. O livro é fininho de contos curtinhos, fazendo a leitura rápida e agradável.


O bom de ler contos:

- São curtinhos.
- A leitura é rápida porém agradável.
- Cada autor aborda de forma diferente e do seu modo (afinal ninguém é igual e gosto não se discute, fazendo pessoas diferentes escolherem seus favoritos).
- Bom para a gente conhecer histórias novas, desfechos inesperados e bom para a imaginação.


Frases do livro:

- Já achou?
 - O quê?!
 - O que quer que esteja procurando. Meus olhos estão aqui em cima.

Quando ele se aproximou de mim, encarei-o um pouco mais, tentando guardar dentro de mim todos os seus detalhes.  Gravar cada pequeno traço do seu rosto. Minha mão tocou sua mão, e meu coração acelerou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário