Advertisement

Image Map

[Resenha] Meu Vizinho Muito Sexy.




meu vizinho muito sexy.




Livro: 
Meu Vizinho Muito Sexy.
Autora: Flávia Cunha. 
Ano de Lançamento: 2017.
Número de Páginas: 24.
Gênero: Romance Erótico .
Classificação: 


Sinopse:
Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. 
Ao seu vizinho muito sexy.
Sexy demais para alguém a tanto tempo sem sexo.
Apenas uma torta, um olá...
E foi assim que tudo começou.


Sobre o Livro:


Kate acordou cedo e está tendo um dia comum , até se deparar com um caminhão de mudança e decidir dar as boas vindas ao seu novo vizinho. Alec é um cara bastante sexy e com um sorriso igualmente sedutor, que acaba de se mudar para a casa dos avós e jamais pensaria que sua vida poderia mudar com as boas vindas de sua vizinha.

O  conto é dividido entre Kate e Alec, assim podemos acompanhar a visão de ambos com relação a esse primeiro encontro, nos levando de forma leve a um misto que só uma leitura divertida e sedutora pode proporcionar. Juntando ambos os pontos de vistas somente nos capítulos finais nos deixando uma visão geral e entregando uma conclusão. 




apenas diga sim:



Livro: Apenas Diga Sim.
Autora: Flávia Cunha. 
Ano de Lançamento: 2015.
Número de Páginas: 6.
Gênero: Romance Erótico .
Classificação: 


Sinopse:
Existe o momento perfeito para aceitar uma proposta. E quando esse momento acontece, é preciso que você... Apenas diga Sim!


Sobre o Livro:


Amanda conseguiu o emprego que queria em um escritório de advocacia, mas apesar de sua melhor opção para comemorar ser : casa , sofá e filmes, ela decide ir a um pub local. A partir daí ela acaba conhecendo Renato, um homem sedutor que a convida para dançar. A atração é mútua entre ambos,mas na manhã seguinte ela acaba descobrindo que por uma peça do destino ele é ser chefe. Amanda então tenta ser o mais profissional possível e se afastar de Renato, o ignorando...mas Renato já está apaixonado o suficiente para não voltar atrás. 

O conto nos conta uma história curtinha de como o casal se conheceu e como se concluído todo esse dilema de namorar ou não Renato e não misturar trabalho com amor. A história é bem direta, simples e clara.Gosto bastante dos contos leves e propostas que a autora escreve e nos faz conhecer, porém minha nota não foi maior , devido ao fato de que achei as coisas um pouquinho corridas demais.




#ficaadica: Aproveite a leitura, tenha uma boa experiencia literária. 

OUTROS TÍTULOS:




Você encontra o livro super em conta no site :     

Você encontra a autora Flávia Cunha clicando nas redes sociais :    
 Instagram Facebook Skoob | Site | Twitter | Youtube



 SOBRE A AUTORA:



Flávia Cunha nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, porém adotou Aracaju/SE, onde vive há muitos anos como sua cidade. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe em 2006 é professora de Artes das Redes Municipal e Estadual da Educação.

Começou a escrever na adolescência, mas foi em 2007 através de uma Comunidade do Orkut chamada “Adoro Romances” que começou a publicar suas histórias usando o pseudônimo Lady Graciosa. Autora independente tem mais de mais de dezoito livros publicados no formato impresso e em ebook.

Sobre os ebooks, ultrapassou a marca de dez mil unidades vendidas e figurou durante algumas semanas na lista da revista VEJA, de ebooks mais vendidos pela Amazon no Brasil. Falando nisso, seus ebooks figuram constantemente entre os mais vendidos na categoria romance no site da Amazon.

A autora participou da Bienal do Livro de São Paulo em 2014, para o lançamento do seu romance “Jacob”. Em 2015 participou da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Bienal do Livro de Recife e Bienal do Livro de Alagoas com o lançamento de “Escolhida pelo Lobo”. Em 2016 participou da Feira do Livro de Joinville.

7 comentários

  1. Oii Jacque.
    Eu acredito que não leria esse conto, pois tal superficialidade me incomodaria... e bastante.
    Obrigado pela dica.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu não leio muito no gênero, mas achei uma pena ser tão corrido e superficial. Sei que em contos é menos tempo para desenvolver uma história. Mas como curto muito o desenrolar, o descobrir o outro, acho que me sentiria um pouco incomodada com esse aspecto.

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sabe, eu criei uma certa resistência para ler contos justamente por isso: a maioria das experiências que já tive com eles eu fiquei com uma sensação estranha, como se a história não tivesse sido desenvolvida o suficiente. Eu sou fã de calhamaços, amo uma trama complexa, aí já viu, né? Para ler contos, a gente precisa entender que por mais que aquela história seja interessante e promissora, só ficará naquilo mesmo. Admiro muito quem conhece desenvolver uma ideia em poucas páginas. Sobre os dois contos citados, pena que não foram uma boa experiência pra você :( Talvez se a autora tivesse mais espaço (páginas), ela poderia desenvolver uma história mais convincente. Obrigada pela resenha sincera. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Contos tendem a ser mais rapidos mesmo, mas não é desculpa pra não explicar um pouco mais ne haha prefiro quando tem alguns pq's tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu adoro contos, mas mesmo sendo curtinho gosto quando são bem desenvolvidos e não fica com essa sensação de vazio e tá faltando algo sabe. Há contos que leio que nem acreditei que tinha poucas páginas de tão bem desenvolvido e disposto, mas já li uns que fiquei tipo, cade o resto?? hahaha

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jacque!
    Nossaaa, pena que os contos deixaram muito a desejar, acho que esse é o maior problema de muitos contos, já outros, apesar de pequenos, são bem completos. Esses que você leu não fazem meu estilo, não sou chegada a romance erótico, mas pra quem gosta talvez valha a pena conferir.

    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena que não te cativou, já estava me empolgando pelo título e pela torta kkkk.
    Eu confesso que preciso ler mais contos, gosto porque são curtinhos, mas a história tem que ser completa senão não vale a pena, bjocas Jaque.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger